segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pipoca Doce de Microondas que Dá Certo!

Depois de um domingão bem normalzinho, eu e habib queríamos comer algo doce mas que não desse trabalho. Afinal já eram 00:15hs e não tinha como comprar nada ou inventar algo que precisasse de ingredientes que não costumamos ter em casa.
Daí veio a idéia da pipoca doce. Mas fazê-la no método tradicional suja utensílios demais.
O Habib, menino muito esperto, resolveu testar uma maneira de fazer a pipoca doce no microondas.
Depois de misturar muito bem, duas colheres de margarina, uma pitada de canela, quatro colheres de sopa de açúcar e milho o bastante para cobrir o fundo do refratário, ele se plantou na frente do microondas e observou sua criação tomando forma.
Confesso que não achei que daria certo, pois pipoca doce é algo que parece simples mas não é!
Enfim, depois de 8 minutos, em potência alta, a pipoca ficou pronta.
E que delícia, viu?! Eu Recomendo e aprovo!

Vejam as fotos que tiramos. Notem a cara de satisfação do Habib, a minha de meio querendo dizer que não tá boa ( só porque sou do contra...lol) e o meu cachorro pidão implorando uma pipoca, atento a cada movimento de nossas mãos...lol

3 comentários:

Luci Lacey disse...

Jackie


Adoro pipoca e doce entao.

Gosto com um cafezinho bem quente.

Beijinhos e boa semana

NANDO DAMÁZIO disse...

Hum, nem fala, almocei há um tempão e a esta hora da tarde já tô com uma fomiiiiinha !! Adoro pipoca, cairia bem ..
Adorei a dica !!

Abraço, Jackie !!

Monalisa disse...

E não é que seu marido é bem criativo! Eu não gosto de pipoca salgada e a dica foi excelente. Abraços!